Famosos

Paris Hilton gasta 23 mil doláres em uma única compra

Socialite fez compras em loja de roupas em Los Angeles.







Paris Hilton não costuma economizar. Segundo o site Celebuzz, a socialite, herdeira da rede de hotéis Hilton, gastou U$23 mil (R$40 mil) em uma única compra.

Veja como é a mansão onde mora a patricinha

O site não informou o nome, mas disse que o dinheiro foi todo gasto em roupas.
 Siga o EGO no Twitter

Hebe Camargo dá selinho em ator de 'Grey's Anatomy'

Apresentadora beija Patrick Dempsey, o Dr. Derek Sheperd da série.

Beijoqueira que só ela, Hebe Camargo deu um selinho em Patrick Dempsey, o Dr. Derek Sheperd de "Grey's Anatomy". O ator participou do programa da apresentadora. “Quem passar mal a gente já atende aqui, mesmo”, brincou Hebe antes de o galã entrar no palco. “Você tem três filhos? Quer fazer mais um?”, fez graça a loira, que gravou pela primeira vez a atração desde que descobriu que se curou do câncer no peritônio.

.Veja aqui outros selinhos famosos da apresentadora








 

Ivete Sangalo e Claudia Leitte festejam cura de Hebe Camargo no Twitter

Ivete Sangalo e Claudia Leitte festejam cura de Hebe Camargo no Twitter

 

 

 

 

 

 

A cantora Ivete Sangalo festejou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 28 a cura do câncer de Hebe Camargo, anunciada mais cedo.

"Passando para dar beijo e dizer que eu estou muito feliz! Muito mesmo. Hebe está curada!", afirmou Ivete. "Te amo minha loura danada. Você é uma rocha forte e uma flor de delicadeza. Estou feliz demais. Viva a Hebinha da Bahia!"

Claudia Leitte também comemorou a vitória de Hebe no microblog. "Passando rapidinho para dizer a tds que nossa musa, Hebe Camargo, está livre da quimioterapia e, graças a Deus, "daquela doença" tão temida. Acabo de saber e estou muito feliz, portanto, celebro com vocês. Vida longa à Rainha Hebe", disse. A comemoração virtual contou ainda com a cantora Sandy. "Pulos! Pulos! Alegria! Hebe Camargo não precisará mais fazer quimioterapia".

O comunicado sobre o estado de saúde da apresentadora afirma que ela está livre da doença e não precisa mais se submeter às sessões de quimioterapia. Em janeiro, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo e, depois de ser operada, passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas.

Leia no EGO mais notícias sobre famosos 


Fiuk em momento descontração durante sessão de fotos

Cantor e ator posou para as lentes de João Pedro Sampaio

Várias horas de gravação, shows no fim de semana e vários pedidos de fotos e matérias. Mas está pensando que o cansaço e a correria tiram o bom humor de Fiuk? Que nada! A prova está aqui do lado, em foto de João Pedro Sampaio, que foi até o Projac para encontrar o cantor e ator para uma sessão de fotos.

Fiuk posou para a capa da revista “Debutantes &Festas”, do mês de maio. Antes, para esquentar, fez alguns cliques descontraídos para animar o ambiente. "Fala alguma coisa engraçada aí, João", brincou ele com o fotógrafo


 

 

 

 

 

 

Sem tempo para namorar, Cacau e Eliéser marcam encontro em aeroporto

Voos de ex-BBBs fazem escala em Brasília e os dois aproveitam para ficar juntos.

Com o fim do BBB sabe como é... Tem que aproveitar a fama e rodar o Brasil trabalhando. É o que Eliéser e Cacau estão fazendo. Mas aí como fica o namoro, né? Com pouco tempo para ficar juntos, os dois tentam cruzar os voos para se encontrar em aeroportos do país. Neste sábado, 24, os ex-BBBs namoraram no aeroporto de Brasília. Cacau estava na cidade depois de divulgar mais uma vez seu ensaio nu na "Playboy", e voltava para Ribeirão Preto, onde mora. Já Eliéser estava em São Paulo - onde conferiu o show de Dicesar - e seguia para um trabalho em Macapá.

 

 

 

 

 

 

 

Casal 20! Angélica e Luciano Huck abalam em tapete vermelho

 Apresentadores foram prestigiar o 'Prêmio Contigo! de Tv', no Rio

Angélica e Luciano Huck abalaram as estruturas do tapete vermelhor da "12ª Prêmio Contigo! de TV", nesta segunda-feira, 3, no Rio. A apresentadora foi considerada uma das mais bem-vestidas ao chegar à premiação com um longo amarelo. Chiquérrima!









Deborah Secco e Juliana Paes aparecem lindas em premiação de TV

 Atrizes participam de evento no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

As atrizes Juliana Paes e Deborah Secco participaram do Prêmio Contigo!, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 3, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.


Belo faz 10 anos de carreira: ‘Tive medo de perder tudo, mas agora é só alegria’

Livre dos problemas com a justiça, ele quer viajar para o exterior e comemorar a data em grande estilo.







O que você diria se um cantor no auge do seu sucesso fosse preso por associação ao tráfico de drogas? Diria que a carreira dele estava acabada? Que seria logo esquecido? Pois saiba que a história não termina bem assim para Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo. Ele, que em 2002 foi condenado a uma pena de oito anos de reclusão pelo crime, está completando 10 anos de carreira solo. Sempre no auge, com direito a estar entre os artistas mais tocados do país, lançar pelo menos um CD por ano - mesmo quando estava preso -, e até ganhar disco de ouro por um deles.

Depois de ter sua pena extinta, em março desse ano (Belo ainda precisaria cumprir 1 ano e três meses), ele agora quer correr atrás do tempo perdido e fazer o que não pôde nesses 10 anos, como uma turnê internacional e ter férias na Disney. Sobre o passado, Belo fala de forma resignada, mas promete passar tudo a limpo em uma biografia, na qual vai dizer se foi ou não injustiçado.

“Tive medo de perder tudo, sim. Mas não foi o que aconteceu. Consegui superar e meus problemas serviram de alicerce para a carreira que tenho hoje. Mas não guardo mágoa de ninguém, agora é só alegria”, diz ele que também quer se casar com a noiva Gracyanne Barbosa até o fim do ano. Confira mais!











EGO:Como pretende comemorar esses 10 anos de carreira solo?
BELO:Vou fazer a turnê “Dez Anos de Sucessos”, que já tem agenda fechada com apresentações por todas as capitais do país. Nela, canto músicas que fizeram sucesso durante toda a minha trajetória profissional e até músicas da época em que era do grupo Soweto. Além disso, em maio vou para a África me apresentar em Moçambique, Luanda e Cidade do Cabo. Em setembro, vou para a Europa e me apresento em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e França, num total de 18 shows. Depois, sigo para os Estados Unidos, onde faço Nova York, New Jersey e Miami. Daí, fico mais 15 dias em Orlando, de férias, em lua de mel com  Gracyanne. Já tinha programado que, assim que resolvesse meu problema com a justiça, ia querer sair do país. É uma promessa que fiz para ela e algo de que preciso também.

Você iniciou sua carreira solo no auge do sucesso do grupo Soweto. Não teve medo que desse errado?
Foi uma coisa ousada. Na época, o Soweto vendia 3 milhões de cópias. É muito fácil você ter uma baixa e mudar tudo. Mas não foi o que aconteceu. Eu fui chamado de louco, mas acreditei muito no meu trabalho, tive apoio de gente que acreditou em mim também e dos meus fãs que nunca me abandonaram.


















Seu primeiro CD (Desafio) dessa fase fez um grande sucesso, mas logo depois você foi preso por associação ao tráfico de drogas. Teve medo de perder tudo?
Tive medo de perder, sim. É um medo inevitável. Pensei: "O que vai ser da minha vida?". Mas isso só mudou porque me apeguei a minha família, tive fé em Deus e sempre tive fãs do meu lado. Não podia fazer show porque estava preso, fiquei dois anos longe dos palcos, mas ainda assim continuei a ser um dos cinco artistas mais tocados do país. Meus fãs ligavam e pediam as músicas nas rádios e sempre me deixaram em evidência. Já encontrei amigos que diziam que mesmo comigo preso, não conseguiam me superar, que lançavam disco novo, mas eu estava sempre nas paradas, às vezes, até na frente deles. Isso é muito bom de ouvir. Isso deu alicerce para minha carreira e me fez superar tudo o que vivi.

Chegou a sofrer retaliação de rádio ou gravadora quando foi preso?
Nunca sofri consequência nenhuma. Toquei em todas as rádios do Brasil. Falaria se tivesse sofrido esse tipo de preconceito. Acho que as pessoas souberam separar: “O que o Marcelo fez, não é problema nosso. Mas as músicas do cara, do artista, não têm nada a ver." A prisão foi uma coisa que não prejudicou ninguém, só a mim mesmo e a minha família. Se eu fui injustiçado ou não, ninguém sabe. As pessoas só vão saber quando eu publicar o meu livro e contar a minha verdadeira história. Mas não tenho mágoa de ninguém, agora é só alegria.

Além de não ter parado de tocar nas rádios, você também não parou de lançar CDs, mesmo preso. Como conseguia isso?
Sempre que vou gravar um disco, gravo sempre a mais. Agora mesmo, devo ter umas 40 músicas inéditas gravadas. Daí, conseguia sempre lançar CD novo, com material inédito e que virava sucesso.

Você falou do livro e também tem um projeto de lançar um filme biográfico. Quando pretende fazer isso?
O roteiro do filme vai ser baseado no livro da minha vida. Devo lançar o livro no final do ano, e o filme começa a ser rodado no ano que vem, com certeza. O livro vai contar a minha história desde os meus 10 anos até o presente momento. Isso é um direito meu, e ninguém vai me impedir que eu conte minha história. Quero fazer um lançamento diferente, uma coisa musical, já que vai ser a biografia de um cantor.











Você acha que a justiça foi mais dura com você pelo fato de ser uma pessoa pública?
Isso tudo vai estar no meu livro. É um segredo que guardo a sete chaves. As pessoas sempre perguntam se sofri preconceito, se fui beneficiado. Mas essas são as melhores partes (risos).

Recentemente foi aberta uma investigação em torno dos jogadores Adriano e Vágner Love, do Flamengo, para saber se eles tinham algum envolvimento ou haviam prestado algum favorecimento ao tráfico. Vê sua história se repetindo? Que conselho daria a eles?
Não posso falar nada sobre isso. Os dois são grandes amigos meus, e a única coisa que posso dizer é que eles têm um grande espelho para ver tudo o que aconteceu comigo. Isso é uma coisa que também vou colocar no meu livro, dizer se o cara pode ou não estar na favela, se pode ir ou não no baile funk e quais as consequências que pode sofrer com isso. Existe muita hipocrisia no país, um monte de coisa errada, e as pessoas não pegam tanto no pé. Agora, quando o cara é da comunidade, é da periferia, mas frequenta a favela, tudo fica mais difícil. Vou falar de como é difícil ser pobre e chegar a algum lugar.













Você tem um fã-clube muito fiel. Como fez para controlar essa mulherada quando se separou da Viviane Araújo e elas se dividiram em pró Viviane e pró Gracyanne?
Sou muito verdadeiro com meus fãs e sempre digo a eles o que está se passando, se estou bem ou não, e acho que meus fãs tem que gostar da minha música. Nunca deixei que eles se intrometessem na minha vida pessoal. Acho que não chegou a ter divisão, não. Tiveram umas mais brincalhonas no começo, mas passou logo. Quem gosta do Belo de verdade, quer ver o Belo feliz.

E o casamento com Gracyanne, sai ou não sai? Está enrolado a moça?
O casamento sai junto com os 10 anos de carreira também. Está no pacote das comemorações (risos).

Você virou avô recentemente. Como lidou com a ideia de ser avô aos 36 anos?
Fui pai muito cedo, aos 16 anos. O Paulinho, meu filho, teve a filha com 18. É muito gostoso ficar com a Ranei. Às vezes parece que ela é minha filha também, não consigo me encarar como avô (risos). A gente é apaixonado por ela, e a Gracyanne adora paparicá-la e puxa a orelha do Paulo Arthur, quando precisa. Ela toma mais conta dele do que eu. É supercoruja.

Siga o EGO no Twitter